Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Ivoclar Vivadent reduz custo com contratação de outsourcing

Ivoclar Vivadent reduz custo com contratação de outsourcing

0
Publicidade

A Ivoclar Vivadent, empresa global especialista em produtos e sistemas para dentistas e técnicos de prótese dentária, contratou serviços de outsourcing, consultoria e administração de pessoal a pouco mais de um ano da b2finance, conseguindo resultados de melhorias e retenção de gastos da ordem de 30%;

“A b2finance oferece à Ivoclar o que chamamos de templates personalizados para as áreas contábeis, fiscal e folha de pagamento, ou seja, otimizamos os processos, oferecemos qualidade nas informações que são geradas e deixamos à Ivoclar segura para focar integralmente em seu core business, claro tendo o controle absoluto e em tempo real de tudo que acontece nos processos dessas três áreas”, explica o diretor comercial da b2finance, Afonso Pietroniro.

O serviço na Ivoclar era realizado por duas empresas e isso gerava uma quantidade substancial de trabalhos em duplicidade. “Logo, nosso custo estava muito elevado em função do retrabalho necessário. Hoje, notamos uma economia de 30% com o apoio da b2finance em nossos processos e a expectativa é que esse número aumente ao longo de 2014”, comenta o CEO da Ivoclar Vivadent, Evandro Figueiredo.

“O suporte que a b2finance nos oferece é fundamental. No período de fechamento, que é a época de maior volume de trabalho, não medem esforços, independente do horário de trabalho eles estão sempre presentes, para que consigamos fazer o fechamento dentro do previsto pela empresa, que é determinado por nossa matriz europeia”, finaliza o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile