Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Flowics será usada em “mídia out of home”

Flowics será usada em “mídia out of home”

0
Publicidade

Após o sucesso da exibição de Tweets durante o Rock in Rio 2013, a Flowics foi a escolhida para viabilizar mais um o projeto com a Elemidia, empresa do Grupo Abril de mídia “out of home”, e o Twitter, que se uniram para mostrar, em tempo real, o conteúdo da rede nas telas digitais administradas pela empresa, distribuídas em elevadores e shoppings de todo o Brasil. Ao todo, serão impactados semanalmente 20 milhões de telespectadores.

De acordo com o projeto, a Flowics vai analisar e selecionar quais são os temas mais comentados no Twitter em tempo real, exibindo este conteúdo nas telas. Além disso, serão mostrados gráficos e análises de assuntos diversos, possibilitando que o telespectador veja, além da notícia, a sua repercussão. “Este é um dos acordos mais importantes já firmados por nós no Brasil. A confiança de uma empresa como a Elemidia demonstra que o potencial da integração entre diversas mídias e redes sociais é bastante grande, e estamos no caminho certo”, destaca o CEO da Zauber, empresa criadora da Flowics, Gabriel Baños.

A parceria faz bastante sentido quando pensamos que tanto o Twitter quanto a Elemidia têm em seu DNA a busca por informação rápida e em tempo real. “As pessoas ficam pouco tempo no elevador, de 10 a 15 segundos, e por isso temos que mostrar conteúdo da forma mais fácil de entender possível. O Twitter, como só trabalha com mensagens de até 140 caracteres, é ideal para isso”, afirma Baños. As telas da empresa começam a exibir o conteúdo ainda nesta semana.

Flowics:

Flowics filtra, modera e mostra em tempo real o conteúdo de redes sociais relevantes para marcas e companhias em qualquer tela digital ou site. A ferramenta permite aos editores criar experiências sociais atrativas, que podem ser aplicadas diretamente em telas diversas, capturando o buzz gerado pelos programas de TV, eventos, notícias e histórias relevantes, o que permite gerar mais engajamento e se envolver melhor com a audiência.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile