Publicidade
Início Serviços Gerenciamento ClickSoftware desenvolve estratégia para mercado latino-americano de seguros customizadas

ClickSoftware desenvolve estratégia para mercado latino-americano de seguros customizadas

0
Publicidade

Para atender o competitivo mercado brasileiro de seguros, a ClickSoftware disponibiliza soluções personalizada de gestão da força de trabalho em campo, dividida em três linhas de negócios – Socorro Automotivo, Inspeção Prévia e Assistência Residencial. Ela foi desenvolvida exclusivamente para o mercado latino-americano e gerencia cerca de seis mil técnicos próprios ou terceirizados, de empresas como Suramericana na Colômbia e Liberty Seguros no Brasil, entre outras..

A soluções oferecem visibilidade e controle sobre toda a cadeia de gestão de serviços e atendimento ao cliente, otimizando a previsão, o planejamento, as alterações, as programações, o agendamento de tarefas e de ordens de serviço, a mobilidade em campo e o gerenciamento em tempo real de funcionários e recursos.

Para a ClickSoftware, o mercado de seguros brasileiro e latino-americano é considerado prioritário, além dos de telecom, utilities e bens de capital, e já representa cerca de 15% do faturamento da empresa na região.

De acordo com Sérgio Toti, gerente de Vendas da ClickSoftware para América Latina, “o mercado de seguros é muito competitivo, por isso as seguradoras precisam melhorar a qualidade do atendimento ao cliente, cumprindo os SLAs e disponibilizando um agendamento com horário acordado com o cliente. Este controle aumenta a receita e reduz custos com itens como deslocamentos e visitas dispendiosas. Em média o aumento de produtividade é da ordem de 17%”, destaca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile