Publicidade
Início Inovação Marketing Digital ABRADi-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

ABRADi-SP divulga finalistas do Prêmio Profissional Digital

0
Publicidade

 A ABRADi-SP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais de São Paulo, anuncia os finalistas da fase final do 2o Prêmio ABRADi-SP Profissional Digital  e abre para votação popular pelo site www.premioabradisp.com.br até o dia 2 de abril. O prêmio final será anunciado no #404DigitalDay, evento de comemoração do Dia do Profissional Digital, que é dia 4 de abril, durante cerimônia para convidados a ser realizada na Escola Panamericana de Artes de São Paulo. Os ganhadores levarão um troféu personalizado, feito pela artista plástica Letícia “Mei” Akemi Kido.  Durante o evento, a ABRADi-SP também apresentará sua nova diretoria.

Foram indicados mais de 500 profissionais do mercado e todas as categorias obtiveram mais de três indicações. As categorias mais votadas foram Planejamento (116 indicados) e Negócios (96). No total, 11 estados participaram e a maioria dos indicados são profissionais de São Paulo, mas com presença de executivos da Amazonas, Bahia e Distrito Federal.  “Grandes agências, tais como África, Almap, DM9, Edelman e TV1, além de grandes empresas como Microsoft, Google, Ibope e IgnitionOn participaram das indicações. Isso demonstra que o prêmio já possui relevância em nosso mercado”, declara o presidente da ABRADi-SP, Bernardo Castello Branco, CEO da Casulo Apresentações Vencedoras.

Os finalistas foram selecionados pelo corpo de jurados formado por Silvio Soledade (diretor cultural e financeiro da APP e CEO da Plano & Gestão), Flávio Horta (CEO da Digitalks), Alexis Pagliarini (Superintendente da FENAPRO), Ramon Oliveira (fundador do Instituto Mestre GP), Tiago Yonamine (CEO da Trampos), Daniel Rosa (diretor de publicidade do ADNews e CEO da Dainet), Anderson de Andrade (presidente da ABRADi Nacional e CEO da A2C), Bernardo Castello Branco (presidente da ABRADi-SP e CEO da Casulo Apresentações Vencedoras), Daltro Martins (vice-presidente da ABRADi-SP e Diretor da New Brasil) e Paulo Centenaro (diretor-executivo da ABRADi-SP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile