Publicidade
Início Notícias Profissional everis e Salesforce lançam no Brasil novo Centro de Excelência

everis e Salesforce lançam no Brasil novo Centro de Excelência

0
Publicidade

A everis, por meio de parceria global com a Salesforce, lança um Centro de Excelência (CoE) no Brasil com o objetivo de criar capacidade local de implementação de projetos em seus clientes. Atualmente, o CoE conta com mais de 20 consultores no Brasil capacitados e treinados em diferentes soluções de automação de força de vendas, atendimento ao cliente e cloud computing.

O CoE é formado profissionais especializados em inteligência de negócio nos setores onde a consultoria atua no Brasil  e no conhecimento técnico na plataforma Salesforce, baseados nos centros de São Paulo e Uberlândia (fábrica de software da everis Brasil).  O grupo tem o respaldo da NTT DATA, controladora da everis e sexta empresa de serviços de TI no mundo, que atualmente possui mais de 500 profissionais certificados nessa tecnologia.

“Consideramos o CoE de Salesforce criado no Brasil  uma peça chave para nossa oferta de valor entregue aos nossos clientes, juntamente com outras iniciativas tecnológicas relacionadas à experiência do cliente e gestão comercial, ligadas as nossas áreas de Business Intelligence & Analytics e Digital Channels, que complementam a dimensão digital do cliente. Adicionalmente, a integração da plataforma com os legados da companhia é sempre um desafio, e por isso a área de arquitetura da everis é a chave em todo este processo”, diz Roberto Godoy, sócio de Tecnologia da everis Brasil.

Por meio do CoE, a Salesforce estabelece o centro de formação nas instalações da everis com o objetivo de capacitar os profissionais do mercado de forma contínua em diferentes tecnologias, como CRM, Plataform as a Service, Comunidades e Analytics. Nesta formação, a everis seguirá com o aumento do conhecimento e certificados na solução a partir de uma prática própria e laboratório de pesquisa em novas tecnologias.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile