Publicidade
Início Serviços Call Center WhatsApp ajuda call center na contratação dos candidatos

WhatsApp ajuda call center na contratação dos candidatos

0
Publicidade

A Vikstar, abriu um canal de comunicação via WhatsApp com os interessados em vagas de emprego. Desde março de 2015, a equipe de recrutamento passa as primeiras informações para os candidatos na hora, com apenas um clique. Para se ter uma ideia do sucesso da ação, cerca de 300 mensagens são recebidas por dia. O aplicativo já é o responsável por 28% das contratações.

WhatsApp

Mas será que vale a pena? “Nosso público é jovem e precisa de informação rápida, em tempo real. Sabemos que eles não largam o celular, então pensamos em unir o útil ao agradável. Vimos uma oportunidade onde muitos veem um problema. Depois que passamos a utilizar o aplicativo, o trabalho de recrutamento e seleção foi facilitado. Hoje, não há espera, se o candidato se interessa pelas informações passadas, ele vem até a empresa e faz uma entrevista, tudo muito simples” explica Flavia Heitelvan, diretora de Recursos Humanos.

Vikstar

Empresa de Contact Center que está há 9 anos no mercado, a Vikstar conta com mais de 10 mil colaboradores e faz da qualidade, sua marca registrada no segmento. A empresa mantém duas operações em São Paulo, ambas no bairro de Itaquera, e um Centro de Treinamento no Tatuapé. Com a expansão dos negócios, Londrina e Teresina ganharam outras duas unidades da companhia, que em breve irá inaugurar mais uma operação município de Parnaíba, também no Piauí.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile