Publicidade
Início Notícias Gestão Cabify fecha parceria com what3words para melhorar experiência do usuário

Cabify fecha parceria com what3words para melhorar experiência do usuário

0
Publicidade

A Cabify anuncia parceria global com a what3words, a forma mais simples de identificar localizações. A integração permite que os passageiros insiram endereços de apenas 3 palavras para informar seus locais de origem e destino, transformando a viagem em uma experiência mais simples, eficiente e confiável.

A tecnologia desenvolvida pela what3words divide o mundo em uma grade com quadrados de 3mx3m. Cada um deles é um endereço composto de 3 palavras do dicionário, ou seja, um endereço de 3 palavras: ///iates.combinou.ditoso, por exemplo, levará o usuário até o Parque do Ibirapuera (São Paulo) e longe de todos os portões ou sinalizações de números.

O maior nível de precisão busca eliminar o desafio de procurar os locais de origem e de destino para os motoristas. Seja uma porta específica, a entrada de um estádio, a esquina de uma rua ou até mesmo uma entrada de um parque. A união das empresas deixará o deslocamento mais prático também para os usuários que vão poder introduzir localizações mais precisas permitindo um planejamento de rota mais eficiente e otimizar o tempo, sem precisar indicar aos motoristas parceiros a localização exata.

A Cabify sempre procura melhorar a experiência de seus usuários e reconhece as dificuldades que envolvem o endereçamento impreciso e inconsistente em aplicativos de deslocamento. Os “pins” dos aplicativos no meio de edifícios dificultam saber qual é o ponto de encontro correto, erros são fáceis de acontecer ao inserir endereços ou mesmo quando eles não são reconhecidos pelas ferramentas de mapeamento. Os nomes de ruas duplicados são em parte responsáveis por isso, como, por exemplo as ruas Tiradentes, 7 de Setembro, São José e a Avenida Brasil que, respectivamente, tem 384, 428, 938 e 532 repetições ao longo do território brasileiro. O recurso AutoSuggest do what3words possui prevenção de erros para sugerir o endereço correto de 3 palavras, mesmo que a pesquisa contenha erros de digitação na plataforma. O what3words também está disponível em 26 idiomas para que as pessoas possam obter endereços de 3 palavras em sua língua materna, mesmo quando estiverem no exterior, tornando a vida de estrangeiros e turistas mais fáceis.

“Ouvimos o feedback constante dos nossos motoristas parceiros e passageiros. Uma das questões mais frequentes relaciona-se com a procura dos endereços exatos nos pontos de origem e de destino. Como estamos sempre buscando formas de melhorar a experiência Cabify, a parceria com a what3words fez muito sentido e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer um serviço ainda mais simples e intuitivo para os nossos usuários a partir de agora”, afirma Ricardo Weder, presidente da Cabify.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile