Publicidade
Início Gestão Cloud Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase

Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase

0
Publicidade

A parceria entre a Salesforce e a AWS entra em nova fase. As empresas estão aprofundando integrações de produtos ligadas a dados e Inteligência Artificial (IA) e oferecendo, pela primeira vez, soluções elecionadas da Salesforce no Marketplace AWS.

Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.

No Marketplace AWS os clientes podem acelerar a implementação de produtos Salesforce por meio de experiências únicas de compra e faturamento. A ampliação do acordo permite que clientes facilmente gerenciem dados de maneira única e segura nos ambientes AWS e Salesforce, e que adotem de forma responsável as mais recentes tecnologias de Inteligência Artificial generativa em suas aplicações e fluxos de trabalho.

Para que clientes consigam facilmente se beneficiar do valor conjunto da Salesforce e AWS, as empresas irão aprofundar as integrações entre seus produtos líderes de indústria. A Salesforce agora terá suporte ao Amazon Bedrock, um serviço gerenciado completo que cria modelos fundacionais (FMs) a partir de empresa líderes em inteligência artificial (IA) disponíveis por meio de uma única interface de programação de aplicativos (API), parte da estratégia de modelo aberto de ecossistema da Salesforce. Isso tornará o Amazon Bedrock disponível através da Camada Einstein Trust, alimentando aplicativos e fluxos de trabalho orientados por IA em Salesforce.

Além disso, o Salesforce Data Cloud expandirá o suporte ao compartilhamento de dados para novas tecnologias AWS. Essas integrações do Data Cloud serão governadas por novos controles de acesso centralizados, dando aos clientes a capacidade de gerenciar o acesso seguro do usuário nos níveis de pasta, objeto e arquivo para o conteúdo de Data Cloud armazenado no Amazon Simple Storage Service (Amazon S3).

Como parte desta colaboração, a Salesforce ampliará o seu uso de AWS, incluindo computação, armazenamento, dados e tecnologias IA através do Hyperforce para aprimorar ainda mais serviços populares como o Salesforce Data Cloud. A AWS também expandirá o uso que faz de produtos Salesforce, como o Salesforce Data Cloud. O Data Cloud permitirá que a AWS crie um perfil unificado de cliente, permitindo a entrega de mais experiências customizadas aos seus usuários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile