Publicidade
Início Notícias Negócios LinkedIn entra com pedido de abertura de capital

LinkedIn entra com pedido de abertura de capital

0
Publicidade

O LinkedIn, site de relacionamentos especializado em contatos profissionais, confirmou os rumores surgidos no início deste mês de que iria abrir o capital. A empresa informa que registrou pedido de autorização para a oferta pública inicial de ações (IPO, na sigal em inglês) na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos.
A companhia disse que o número de ações a serem emitidas e o valor de venda de cada papel ainda não foram definidos, mas revelou que uma parte das ações será emitida e negociada pelo próprio LinkedIn, enquanto outra parte será oferecida por acionistas da empresa.
A operação de abertura de capital será coordenada pelos bancos J.P. Morgan, Bank of America Merrill Lynch e Morgan Stanley. Além disso, o IPO terá como cogestores o Allen & Company e UBS Securities.
O LinkedIn ratificou que apesar de já ter sido arquivada, a declaração ainda não se tornou efetiva e as ações da empresa não poderão ser comercializadas enquanto a declaração não for oficializada pela SEC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile