Publicidade
Início Notícias E-Commerce Philips lança e-commerce especializado em iluminação

Philips lança e-commerce especializado em iluminação

0
Publicidade

A Signify acaba de lançar a Loja Philips Iluminação, o primeiro e-commerce especializado neste segmento na América Latina, para que o consumidor tenha a melhor experiência de compra, conveniência e comodidade em um só lugar.

Os clientes da região metropolitana de São Paulo podem receber suas compras no mesmo dia, e para os que adquirirem itens Philips Hue ou itens Philips LED acima de um determinado valor, o frete é grátis. Além disso, alguns produtos possuem garantia de até cinco anos a partir da data da compra.

Toda linha de produtos Philips Hue, iluminação inteligente e conectada da Philips, está disponível do site, além das lâmpadas convencionais Philips LED, luminárias de embutir, refletores de área externa movidos à energia solar e elétrica, lâmpadas LED de filamento, e lâmpadas bulbo comuns de todos os tamanhos.

O e-commerce também reúne insights sobre temperatura de cor, ideias de iluminação e instruções técnicas sobre a instalação das lâmpadas. Lá é possível encontrar, por exemplo, informações sobre a vida útil dos produtos e explicações de termos técnicos usados na área.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile