Publicidade
Início Notícias Divisão digital da Fox aposta em redes sociais

Divisão digital da Fox aposta em redes sociais

0
Publicidade

A plataforma digital da Fox, a .Fox Networks, aposta nas redes sociais. A empresa é representante exclusiva do Linkedin e do Facebook no Brasil e, segundo Marcelo Cataldi, diretor de publicidade para televisão e Internet da Fox, a demanda por estes produtos tem aumentado, pois este é assunto do momento no mercado publicitário. "É um mercado em evolução. O interesse é imenso, mas ainda há cautela", observa.
Entre os sites dos canais da Fox, Cataldi conta que o melhor produto em termos de audiência é o site do Bem Simples, apesar de o canal ainda não ser distribuído no Brasil. Outro produto que tem tido bom desempenho é o mundofox, site com conteúdo da programadora disponibilizado gratuitamente. "Há muita venda casada com a televisão", explica o executivo. Além de banners e comerciais, o mundofox deve em breve estrear um novo formato para os anunciantes: o brand channel, em que o ambiente de exibição de uma determinada série é customizado para um cliente.
Reposicionamento
O canal Bem Simples, aliás, só deve ser relançado no Brasil no começo de 2011. Isso porque o canal não conseguiu distribuição em 2010. Até lá, a Fox deve incluir parte da programação do Bem Simples na programação matinal do canal Fox Life, que está sendo reposicionado para atender justamente ao público de pessoas interessadas em bem estar, culinária e artesanato, além de manter as séries e realities já existentes no Fox Life

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile