Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Criteo amplia cobertura de marketing digital em mais de 130 mercados

Criteo amplia cobertura de marketing digital em mais de 130 mercados

0
Publicidade

A Criteo anuncia que aumentou a sua capacidade operacional, permitindo que os anunciantes direcionem a performance de suas campanhas publicitárias para consumidores em mais de 130 países em todo o mundo. A solução de marketing de performance agora é capaz de entregar e rapidamente dimensionar campanhas multi-região para os anunciantes, reduzindo significativamente o período de introdução no mercado e ajudando seus clientes a se beneficiar do potencial de receita dos novos territórios.

“Nos últimos anos temos experimentado um crescimento exponencial, o que nos torna um dos maiores etailers de moda no Brasil. No momento, estamos trabalhando com a Criteo em cinco mercados da América Latina e estamos vendo taxas de conversão significativas de clientes novos e já existentes”, disse Gabriel Porto, diretor de Marketing da Dafiti. “Estamos realmente animados com a capacidade de impactar clientes em diversos territórios, a qualquer momento, especialmente à medida que continuamos neste caminho de crescimento rápido.”

Através de sua previsão melhorada e recomendação tecnológica, o Criteo Engine, é capaz de repassar campanhas publicitárias de performance com base em várias regiões ao mesmo tempo, atender aos pedidos de última hora para ativar um novo mercado de anunciantes e, finalmente, abrir a porta para novas oportunidades de negócios para Criteo com grandes anunciantes internacionais.

“No universo do luxo, há uma grande intervalo de tempo entre quando os usuários navegam e quando os usuários são convertidos. A Criteo está realmente nos ajudando a fechar este intervalo de conversão e, assim, garantir nosso alcance para consumidores de todo o mundo”, disse Rachel Waller, gerente sênior de Marketing Digital e Mídias Sociais da Farfetch. “Os EUA, em particular, têm mostrado resultados incríveis para nós, mas também temos visto um grande sucesso em todo o mundo à medida que continuamos a expandir. Estamos animados para ver como a nossa base de clientes cresce, à medida que continuamos a entregar a mensagem certa e no mix de marcas direito para clientes com base em seus ciclos de vida e localização”.

“Mais de 2 bilhões de pessoas têm acesso à internet em todo o mundo. Aproveitar todo este potencial de receita que pode ser gerada, garante um retorno real dos investimento para os nossos clientes”, disse Eric Eichmann, COO da Criteo. “Não importa se você está olhando para a implantação em cinco países ou cinquenta. Nossa tecnologia pode lidar com esse tipo de escala, sem comprometer o desempenho, e ainda entregar as análises e medição da confiança dos nossos clientes.”

Os clientes podem ativar novos mercados como o Oriente Médio, África, América do Sul e Sudeste da Ásia, que, segundo a empresa, representam oportunidades de crescimento para os anunciantes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile