Publicidade
Início Inovação Marketing Digital TURN faz parceria para oferta de compra programática de mídia

TURN faz parceria para oferta de compra programática de mídia

0
Publicidade

A TURN, plataforma de DSP (Demand Side Plataform) e também de DMP (Data Managemente Plataform), atuante há um ano e meio no Brasil, firmou acordo de parceria com a empresa AdMore para aumentar sua capacidade de oferta de compra programática de anúncios para o meio TV nos EUA. Com o acordo, a AdMore passa a fazer parte integrada da DMP da TURN, que passa a ser a única empresa do segmento a contar de forma exclusiva com o novo parceiro.

Os clientes da TURN poderão alcançar, por meio desta parceria, públicos alvos na TV, além dos já tradicionais canais disponíveis pelas plataformas da empresa, como o display, o celular, mídias sociais e vídeos na internet. Nos EUA, a parceria garantirá aos anunciantes o meio de encontrar audiências de TV, enviar digitalmente campanhas para centenas de estações de TV parceiras e, simultaneamente, monitorar as performances das campanhas enquanto elas estão acontecendo.

A AdMore é uma plataforma automática de compra de anúncios para o meio TV e uma divisão da Media Properties Holdings. Ela alcança mais de 110 milhões de residências por meio de mais de 1.200 estações locais de TV, além da rede nacional de TV a cabo dos EUA.

“É importante notar que, no caso da TV, a compra programática não se refere à compra em tempo real, via RTB (Real Time Bidding). Esta parceria nos dá o alcance a uma audiência segmentada de TV via dados dos canais, eliminando vários processos manuais”, explica Fernando Tassinari, diretor da TURN para América Latina, que estará à frente da realização de testes de adaptação desta plataforma para o mercado brasileiro durante os próximos meses.
Plataforma TURN

A plataforma da TURN, a cada dia, faz mais de 100 bilhões de decisões de publicidade baseadas em dados; realiza análises de mais de 1,5 bilhão de atributos de clientes anônimos e oferece acesso instantâneo a bilhões de impressões de anúncios digitais, resultando em uma inigualável capacidade de fornecer informações que podem mudar o jogo para qualquer anunciante.

A TURN fornece três aplicações de marketing em tempo real: Audience Suite, uma plataforma de gerenciamento de dados e planejamento de audiência; Campaign Suite, uma plataforma de execução de mídia digital para vídeo, publicidade móvel, social e de display, e o Datamine Analytics, que possibilita explorar dados, otimizá-los e armazená-los, e foi construído para publicitários e profissionais de mídia. Ela trabalha com marcas, agências e mesas de negociação (trading desks), incluindo Accuen, Aegis, Amnet, Chrysler, Experian, Kraft, Kimberly – Clark, Microsoft, OMD, Thomas Cook, Toyota, Travelers, Verizon, VivaKi e Zales.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile