Publicidade
Início Serviços Case Herbalife tem aplicação para iPad desenvolvida com MicroStrategy Mobile

Herbalife tem aplicação para iPad desenvolvida com MicroStrategy Mobile

0
Publicidade

A Herbalife, companhia de nutrição, desenvolveu e implementou uma nova aplicação de análises de vendas e marketing para iPad utilizando a plataforma MicroStrategy Mobile da MicroStrategy, fornecedora de software de Business Intelligence (BI), mobile intelligence e aplicações de social intelligence.

A aplicação para iPad, denominada Herbalife Mobile Analytics, permite analisar tendências relacionadas às vendas e acompanhar o desempenho com base em vários critérios como, por exemplo, por produto ou localização, e para criar novas oportunidades. A aplicação ajuda a avaliar o desempenho de vendas por meio de múltiplos canais e mede o sucesso de várias campanhas de marketing. Os executivos e gerentes de vendas podem acompanhar as tendências de vendas globais de mais de um milhão de pedidos e comparar a performance em relação às metas por região, distribuidor ou país. Além disso, o aplicativo permite acessar dados diretamente em uma base diária ou mensal, em qualquer lugar, a qualquer hora.

“Nós estamos encantados com o sucesso da Herbalife no emprego da nova aplicação para iPad e também orgulhosos com a nossa liderança em mobile business intelligence”, diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy. “Observamos uma tendência crescente na adesão dos clientes ao BI móvel e estamos impressionados com a velocidade que essas companhias estão disponibilizando de forma móvel seus dados corporativos e aplicações com a ajuda da plataforma MicroStrategy Mobile, assim como com o valor imediato que a extensão de aplicações móveis para os usuários tem trazido para os negócios”, completa o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile