Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Serasa Experian lança solução que ajuda relacionamento com cliente

Serasa Experian lança solução que ajuda relacionamento com cliente

0
Publicidade

A Serasa Experian lança o InfoMais, nova ferramenta online que possibilita a empresas de todos os portes conhecer e melhorar o relacionamento com seus clientes. Ela permite o enriquecimento da base de clientes, com dezenas de informações, o que melhora as estratégias de negócios das empresas.

Com informações sob medida para cada negócio, o InfoMais proporciona flexibilidade para selecionar os dados a serem enriquecidos relacionados a empresas ou consumidores, como identificação e localização, informações demográficas, comportamentais, empresariais, financeiras e a classificação Mosaic Brasil, solução da Serasa Experian para análise da sociedade em função da renda, geografia, demografia, padrões comportamentais e estilo de vida, que organiza a população em 10 grupos e 39 segmentos.

“O InfoMais dá às empresas uma visão completa sobre seus clientes e prospects, sejam eles consumidores ou empresas. A ferramenta permite o conhecimento aprofundado sobre a carteira de clientes para apoiar decisões estratégicas e a realização de ações segmentadas e personalizadas, bem como redução de gastos com campanhas e aumento de retorno nas ações de marketing”, de acordo com Juliana Azuma, superintendente de Marketing Services da Serasa Experian.

A ferramenta pode ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar e oferece informações padronizadas, atualizadas e prontas para o uso, provendo maior segurança, com inibição de telefones bloqueados, pessoas expostas publicamente registros de menores de idade e de falecidos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile