Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Stefanini entra na lista mundial das melhores de outsourcing de TI

Stefanini entra na lista mundial das melhores de outsourcing de TI

0
Publicidade

A empresa de serviços de TI Stefanini IT Solutions foi classificada entre as dez melhores no ranking Top Ten IT Outsourcing Vendors/Global End-to-End, um dos mais cobiçados pelas empresas de terceirização de tecnologia da informação do mundo. O ranking é feito anualmente pelo The Black Book of Outsourcing, uma publicação independente dos EUA que realiza consultas a usuários, clientes e analistas.

Na edição de 2006, a Stefanini IT Solutions aparece na nona colocação, sendo a primeira empresa sul-americana a ser classificada pelo Black Book. "Estar entre as dez melhores do mundo, ao lado de companhias mundiais como IBM, HP, EDS e Unysis é um reconhecimento extremamente importante para nossa empresa?, comemora o presidente e fundador, Marco Stefanini, ao explicar que a empresa é uma multinacional brasileira com presença em 14 países, incluindo Estados Unidos, Europa e Ásia. "Em um mercado tão competitivo como o de terceirização em TI, estar relacionado entre os dez melhores do mundo é realmente um diferencial."

O Top Ten Outsourcing Vendors é resultado de pesquisa com os mais diversos pontos da cadeia do outsourcing (usuários, analistas, imprensa, investidores, entre outros). Em 2006, o Black Book recebeu 17 mil respostas, que foram validadas e auditadas. Veja a lista completa:

TOP 10 IT Outsourcing:

1º – IBM Global

2º – Satyam

3º – Hewlett Packard

4º – CSC

5º – Infosys

6 – EDS

7º – Unisys

8º – Wipro

9º – Stefanini IT Services

10º – CGI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile