Publicidade
Início Serviços Case Livraria Saraiva aluga software para gerenciamento e suporte de TI

Livraria Saraiva aluga software para gerenciamento e suporte de TI

0
Publicidade

Para obter maior controle dos chamados de suporte técnico, a Livraria Saraiva fechou contrato com a RAS – Rent a Software – distribuidora de software em modelo de aluguel. O projeto prevê a implantação do software Cervello Service Desk no modelo SaaS (Software as a Service).
“O nosso objetivo é agregar ainda mais valor aos processos de suporte da livraria, garantindo um eficiente controle e melhorias no gerenciamento da prestação de serviços de TI aos usuários/clientes internos”, explica William Uzum, presidente da contratada.
O projeto já tem previsão de expansão para o módulo Workflow, automatizado e online. “Esta ferramenta oferecerá uma orientação de processos internos que, além de aumentar o controle do gerenciamento, trará maior satisfação e rapidez ao cliente”, finaliza Uzum.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile