Publicidade
Início Serviços Call Center Salesforce lança plataforma de Contact Center

Salesforce lança plataforma de Contact Center

0
Publicidade

A Salesforce anunciou o lançamento da plataforma Contact Center. A nova solução oferecerá às empresas diversas ferramentas que, juntas, poderão gerar economia de gastos e experiências em tempo real com consumidores, fornecendo um atendimento mais automatizado e otimizado.

Os novos recursos oferecem dados em tempo real, bots automatizados, canais digitais e hubs de autoatendimento, resultando em uma visão ainda mais completa e unificada de cada cliente. Assim, esses mecanismos reduzem os tempos de resolução, fornecem um serviço mais personalizado e melhoram a satisfação do cliente — tudo isso economizando, em média, 27% nos custos de serviço e suporte.

Esses pontos se tornam cruciais para entender a relevância da nova plataforma – já que, de acordo com a quinta edição do State of Service, estudo divulgado pela Salesforce, 85% dos clientes esperam interações consistentes com as empresas, com o serviço no centro da experiência de cada consumidor; as organizações estão sendo solicitadas a fazer mais com orçamentos reduzidos, ao mesmo tempo em que enfrentam desafios externos, como a incerteza econômica e escassez de mão de obra qualificada.

“Com o Salesforce Contact Center, as empresas podem transformar instantaneamente suas plataformas, capacitando os colaboradores a fornecerem experiências de atendimento automatizadas, inteligentes e perfeitas aos consumidores”, disse Ryan Nichols, vice-presidente sênior e gerente geral de Contact Center da Salesforce. “Em um ambiente onde os clientes têm mais opções do que nunca, as experiências centradas nos dados em tempo real ajudarão a transformar interações potencialmente negativas em fidelidade a longo prazo”, conclui o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile