Publicidade
Início Notícias Comunicações Claro lança novos planos de internet com velocidades até 500 Mega

Claro lança novos planos de internet com velocidades até 500 Mega

0
Publicidade

A Claro acaba de evoluir novamente seu portfólio de internet fixa, entregando uma experiência ainda mais diferenciada de conectividade para os clientes e toda sua família. A operadora passa a oferecer, a partir de agora, planos de até 500 Mega, disponíveis em todo o país, em um portfólio ainda mais completo, para todos os perfis de consumo. 

Outra novidade dos novos planos é a disponibilização de serviços digitais já inclusos na assinatura mensal, de acordo com a velocidade, entregando soluções de proteção digital, curso de idiomas e conteúdo:

· Proteção Digital McAfee: solução completa de proteção para uma navegação na internet mais segura, protegendo seus dados pessoais, troca de arquivos, instalação de programas, antivírus e muito mais.

· Skeelo Audiobooks: plataforma digital que reúne os livros mais vendidos do momento em forma de áudio. Através do app “Skeelo audiobooks”, o cliente encontra categorias como ficção, romance, biografia, autoajuda e muito mais.

· Busuu: curso de aprendizado de até 12 idiomas, de um jeito prático, eficiente e divertido, com certificados oficiais de conclusão de nível da McGraw-Hill Education. O método Busuu aborda as quatro principais competências para o aprendizado: fala, escrita, leitura e compreensão oral.

· Cine Docs: as mais novas produções brasileiras, com temas variados como Animação, Documentário, Ficção, Jornalismo e Infantil.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile