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Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização de cliente remotamente

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A Sompo Seguros acaba de incrementar duas novidades que têm o objetivo de garantir mais comodidade ao segurado Sompo Auto ao mesmo tempo em que contribui com as medidas preventivas de distanciamento social. Os novos Sompo Car Delivery (serviço de entrega de veículo após o conserto) e Documento Expresso (retirada de documentação para processo de sinistro), são duas facilidades que agilizam o atendimento ao segurado e a conclusão de processos de sinistro em situações de dano parcial ou de indenização integral (perda total) de veículo.

O Sompo Car Delivey e o Documento Expresso são os mais recentes lançamentos de uma série de investimentos da Sompo Seguros em tecnologia e inovação para disponibilizar serviços que garantam mais comodidade e agilidade nos processos de sinistros. Conheça alguns deles:
Portal de Sinistro – Novo Portal de Sinistro com funcionalidades voltadas aos ramos Automóvel e Ramos Elementares Massificados (seguros Empresarial, Residencial e Condomínio).

Totalmente responsivo, pode ser acessado via computador, tablet ou smartphone para abertura de sinistros, com possibilidade de abrir mais de um sinistro para terceiros; acompanhamento do andamento do processo de sinistro por meio de uma timeline atualizada em tempo real e acesso a todas as informações do processo (correspondências e SMS enviados, liberação de reparos, demonstrativos de indenização, orçamentos, pedidos de entrega de peças etc.).

Também é possível efetuar download e upload de documentos, além de agendamentos de vistoria e escolha da oficina referenciada tanto para o segurado quanto para o terceiro, inclusive em casos de sinistros de seguro Empresarial, Residencial ou Condomínio com cobertura de Responsabilidade Civil por danos a veículos.

Atendimento WhatsApp

A análise, regulação e liquidação dos sinistros de Automóvel e Ramos Elementares (Residencial, Condomínio, Empresarial, Empresarial PME, Equipamentos entre outros), de baixa complexidade, podem ser feitos totalmente via WhatsApp. Após abertura de sinistro, os processos selecionados são acompanhados por um analista que irá orientar o cliente a enviar os documentos e imagens do veículo e/ou bens avariados pelo aplicativo WhatsApp para constatação dos danos e para a regulação, análise e liquidação. Ou seja, o processo completo até chegar na sua solução, a indenização.

Vistoria na Palma da Mão

As vistorias de sinistros de baixa complexidade dos seguros Automóvel, Residencial, Condomínio e Empresarial podem ser feitas pelo próprio cliente, de seu aparelho celular. Na comunicação do sinistro à Central de Atendimento ou Portal (do Segurado ou do Corretor), a Sompo Seguros envia um SMS para o celular registrado no Aviso de Sinistro com o link que direciona a uma página com as orientações para envio de fotos e documentos do sinistro. Após o recebimento das fotos e toda a documentação necessária, é feita a regulação (análise) para a conclusão e liquidação (indenização) em até 48 horas úteis.

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