Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Visa atinge marca de um bilhão de tokens emitidos

Visa atinge marca de um bilhão de tokens emitidos

0
Publicidade

A Visa anuncia a emissão de mais de um bilhão de tokens em todo o mundo por meio do Visa Token Service (VTS), atingindo um marco significativo em sua exclusiva proposta para ajudar a acelerar a inovação no comércio eletrônico e tornar os pagamentos mais seguros. O Visa Token Service substitui o número da conta do portador de cartão, de 16 dígitos, por um token seguro do qual o protege da ação de golpistas.

A rápida adoção da tecnologia de tokenização da Visa acompanha a transformação digital que tem mudado a forma como vivemos, trabalhamos e compramos – 90% dos consumidores relutam em ir às lojas, e 45% afirmam que as compras on-line são hoje uma necessidade. A expectativa é que, mundialmente, o número de compradores digitais chegue a 2,1 bilhões até 2021, de modo que a tecnologia de tokenização da Visa e a experiência de clicar para pagar são cruciais para aumentar a segurança dos pagamentos digitais em todo o mundo – agora, mais do que nunca, segurança é algo importantíssimo.

Com a crescente adoção da tecnologia de tokenização por parte de comerciantes e varejistas, o VTS está acelerando e expandindo seus esforços de tokenização de credenciais em arquivo (COF). Atualmente, mais de 13 mil comerciantes fazem transações com tokens de COF da Visa3. Além disso, existem mais de 8.200 emissores habilitados a trabalhar com o Visa Token Service, em mais de 150 mercados.

“Só nos últimos 12 meses, a Visa emitiu mais de 680 milhões de tokens, e é com muita alegria que expandimos ainda mais nossas capacidades para proteger outras modalidades de transações digitais, inclusive as realizadas sem uma credencial de 16 dígitos da Visa”, Ralph Koker, vice-presidente de Soluções Digitais da Visa para a América Latina e o Caribe.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile