Publicidade
Início Serviços Case Walmart implementa novo sistema de agendamento de colaboradores

Walmart implementa novo sistema de agendamento de colaboradores

0
Publicidade

A JDA Software, Inc. desenvolveu e implementou com o Walmart um novo e avançado sistema de agendamento para varejistas, apoiado pelo Workforce Management da JDA. A nova plataforma foi implementada para mais de 1,1 milhão de funcionários em aproximadamente 4.600 lojas.

O Workforce Management da JDA para agendamento avançado e automático dos funcionários desempenha um papel importante para responder às necessidades de cada loja. Com a ferramenta, os gerentes economizam tempo, com visibilidade diária e semanal, e em tempo real; antes os cronogramas da jornada de trabalho eram criados de forma manual. O Walmart colaborou intensamente com o time de Consulting Services da JDA e com a consultoria REPL para garantir uma solução ágil e flexível que pudesse se adaptar rapidamente às necessidades da empresa em todo o mundo.

“Sem dúvida alguma, temos orgulho de apoiar o Walmart, pioneiro porque não dizer um dos maiores e mais avançados varejistas do setor, uma empresa que está sempre preparando o caminho para a transformação da cadeia de suprimentos do varejo. O Walmart optou por um sistema avançado de agendamento de pessoal que se adapta habilmente às necessidades das lojas e de seus funcionários, e nós esperamos continuar a apoiar o Walmart nesta jornada nos próximos anos”, afirma Girish Rishi, CEO da JDA.

O programa é otimizado tanto para garantir a satisfação do cliente, quanto a do colaborador, ao criar escalas especiais para cobrir os horários de pico, respeitando os horários de trabalho constantes e previsíveis. Este novo sistema suporta agendamentos flexíveis, baseados na demanda por mão de obra e considera o programa nos “horários principais” do Walmart, onde os funcionários têm um horário fixo e trabalham a mesma escala durante, pelos menos 13 semanas. Isso lhes fornece um horário consistente e a possibilidade de planejarem as suas vidas.

“Nosso objetivo sempre é exceder as expectativas dos clientes quando eles compram. Ter os nossos funcionários no lugar certo, na hora certa é a base para alcançar essa experiência perfeita em todos os momentos. A colaboração com a JDA tem sido uma parte importante da implementação do nosso novo sistema de programação de colaboradores que ajuda a fornecer opções de agendamento previsíveis e flexíveis”, analisa Rory Graham, diretor sênior de Workforce Management do Walmart.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile