Publicidade
Início Notícias Negócios Clearlake Capital adquire Quest Software da Francisco Partners

Clearlake Capital adquire Quest Software da Francisco Partners

0
Publicidade

A Quest Software, provedor global de software de gerenciamento de sistemas, proteção de dados e segurança cibernética, anuncia acordo definitivo com a Clearlake Capital Group (junto com algumas de suas afiliadas) para adquirir a companhia pertencente à Francisco Partners. Patrick Nichols, atual CEO da Quest, continuará a liderar a empresa com o apoio da equipe de gestão executiva existente. Após o fechamento da transação, Clearlake se tornará o acionista majoritário da Quest. Os termos da transação não foram divulgados. 

“Há muito tempo admiramos a Quest como uma plataforma de software de gerenciamento de operações de TI, inteligência de dados e segurança cibernética, além de ser líder em identidade e com soluções de software que ajudam a proteger ambientes de TI corporativos”, disse Behdad Eghbali, cofundador e sócio-gerente da Clearlake. “Estamos entusiasmados com a parceria com Patrick e com a Carolyn McCarthy, CFO da Quest, para utilizar a estrutura OPS da Clearlake para ajudar a empresa a fortalecer seus planos de crescimento estratégico, incluindo as melhores práticas para acelerar a adoção de nuvem/SaaS e apoiar sua estratégia de buy-and-build.” 

“As equipes de TI em todo o mundo confiam na Quest para ajudá-las a resolver desafios críticos que permitem o crescimento dos negócios e abordam iniciativas estratégicas cruciais. A Quest evoluiu para se tornar um líder de mercado em segurança cibernética centrada em identidade, inteligência de dados e gerenciamento de operações de TI e quero agradecer a Francisco Partners por ajudar a Quest a concretizar essa visão “, disse Patrick Nichols, CEO da Quest.” Nossa nova parceria com a Clearlake vai acelerar a impulsão da Quest como líder e marca inovadora à medida que aumentamos nosso o ritmo de investimento em nossos roteiros de produtos principais, ofertas de nuvem/SaaS e presença global. Continuaremos a expandir nossa base de clientes à medida que os ambientes de computação e os desafios de gerenciamento, modernização e segurança relacionados se tornem mais complexos”, completa. 

Fundada em 1987, a Quest Software construiu uma sólida reputação ao longo de três décadas como fornecedora de soluções de software críticas para clientes sensíveis à segurança e líder em inovação para lidar com riscos e ameaças à segurança em rápida evolução. A Quest possibilita o ecossistema de TI sem limites de hoje – de pessoas, aplicativos e dados para terminais – permitindo que os clientes mantenham controles, mitiguem e contenham ameaças à segurança de maneira proativa e mantenham operações enquanto reduzem os custos. 

Silicon Valley Tech Investment Bank e Morgan Stanley, juntamente com BoA Securities, Barclays, Evercore e William Blair atuaram como consultores financeiros para Clearlake. Sidley Austin LLP atuou como consultor jurídico da Clearlake. 

Goldman Sachs, Morgan Stanley, BoA Securities, Barclays, Credit Suisse, BMO Capital Markets e Citigroup forneceram financiamento de dívida comprometido para a transação. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile