Publicidade
Início Serviços Call Center Solução de WFO auxilia contacts centers a atender normas de conformidade

Solução de WFO auxilia contacts centers a atender normas de conformidade

0
Publicidade

A ASC, fornecedora de soluções inovadoras para gravar, analisar e avaliar comunicações baseadas em multimídia, anunciou o lançamento do neo 4.0, seu conjunto de soluções para Otimização de Força de Trabalho (WFO) que abrange gravação de comunicações, monitoramento da qualidade, análise de fala, e-learning, feedback de clientes e gestão de força de trabalho.

O componente de análise de fala passa a oferecer indexação fonética integrada, além de pesquisa por palavras-chave, permitindo buscas mais flexíveis e rápidas sobre uma ampla gama de tópicos. A indexação fonética ajuda os contact centers e instituições financeiras a atender às normas de conformidade cada vez mais rigorosas.

Marco Mueller, diretor executivo de operações da ASC explica que “a indexação fonética recém-integrada, tornou-se uma tecnologia quase insubstituível para evitar severas multas e penalidades por não atender as mais recentes normas de conformidade. O neo 4.0 reage quase que em tempo real a eventos críticos, tanto em contact centers e instituições financeiras, o que torna inestimável em situações competitivas”.

A ASC também tem focado na expansão de suas integrações com neo 4.0. Agora existem soluções para Airbus Tetra, Microsoft Lync (em breve Skype for Business) e Speakerbus disponíveis. A ASC é a única fornecedora de soluções de gravação certificada com Airbus Tetra. “Com estas novas integrações a ASC é capaz de reforçar a sua posição nos setores de Contact Center e de Segurança Pública, bem no mercado de instituições financeiras”, reforça Alexandre Martir, diretor geral da ASC Brasil.

A ASC investe até 20% de seu faturamento em pesquisa e desenvolvimento, sendo que o neo 4.0 foi lançado apenas alguns meses depois do neo 3.0 para atender rapidamente às exigências do mercado. Sediada na Alemanha, a ASC exporta quase 70% de suas soluções e tem subsidiárias no Reino Unido, França, Suíça, EUA, Japão, Singapura, Brasil e Dubai.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile