Publicidade
Início Notícias Bombril realiza campanha com torpedos de voz

Bombril realiza campanha com torpedos de voz

0
Publicidade

A Bombril também aderiu ao marketing móvel. Em sua nova campanha, intitulada "Ô, lá em casa", a empresa está investindo R$ 35 milhões, dos quais R$ 700 mil serão destinados a ações na internet e no celular. A parte móvel está a cargo da SupportComm.
A campanha convidará as consumidoras de Bombril a cadastrarem seus números telefônicos em um hotsite para receber em seguida, de graça, um telefonema de um dos cinco artistas que estrelam os comerciais do produto: os galãs Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador e o garoto-propaganda de Bombril, Carlinhos Moreno. Além disso, haverá um número telefônico correspondente a cada um desses artistas para o qual as consumidoras poderão ligar a qualquer hora para ouvir uma mensagem deles. Os números serão divulgados durante a campanha. O custo será o de uma ligação para um celular de São Paulo.
A nova campanha de Bombril incluirá também o sorteio de dez casas, entre maio e setembro. Para participar, é preciso enviar três embalagens de lã de aço Bombril para a caixa postal 886 e responder a pergunta: "Qual é o único produto que tem 1001 utilidades?". A pessoa sorteada poderá escolher de qual dos artistas que atuam na campanha irá receber o prêmio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile