Publicidade
Início Notícias Gestão Startup promete reduzir custo de gestão dos serviços SAP em mais de...

Startup promete reduzir custo de gestão dos serviços SAP em mais de 60%

0
Publicidade

A Easysapers promete sacudir o mercado de consultoria especializada na plataforma SAP – consultoria e serviços de desenvolvimento de aplicações e suporte a sistemas. A startup informa que desenvolveu uma plataforma de digitalização dos processos, o que reduz tempo de solicitação, entendimento de projeto, contratação e entrega dos serviços.

Segundo a Easysapers, na plataforma, uma empresa consegue, por exemplo, buscar, selecionar e alocar consultores SAP de uma forma 80% mais rápida e por um valor até 63% menor, em comparação com as demais consultorias.

A startup utiliza algoritmos e tecnologias avançadas (Inteligência Artificial e Machine Learning) para resolver desafios de negócio, inovação, tecnológicos e de transformação digital das empresas, sejam elas usuárias de sistemas SAP ou não.

Há menos de um ano (agosto de 2018), a Easysapers  lançou um plataforma digital para alocação de profissionais SAP. A oferta inicial era a alocação pontual de profissionais SAP na plataforma de maneira que a Easysapers não fosse um intermediário, mas uma consultoria digital responsável por esses consultores e atuante na gestão das demandas e projetos.

A startup, então, resolveu aproveitar as vantagens que uma plataforma digital oferece, para atender a outras demandas do mercado, como desenvolvimento de soluções inovadoras de negócio e suporte a diversas tecnologias SAP. 

Rota de crescimento

Hoje, a startup atua com três linhas de serviço: desenvolvimento de soluções digitais inovadoras com tecnologias SAP, alocação pontual de consultores SAP e suporte a aplicações SAP utilizando a plataforma como um SaaS (software como serviço).

A empresa, que nasceu com investimentos próprios de seus três fundadores, possui 14 clientes e 500 consultores cadastrados em sua plataforma. Entre agosto do ano passado e março deste ano, teve um faturamento de R$ 220 mil, sendo que, somente no último mês, o montante foi de R$ 58 mil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile