Publicidade
Início Gestão Cloud Binario Cloud reformula portfólio de serviços em nuvem pública

Binario Cloud reformula portfólio de serviços em nuvem pública

0
Publicidade

A Binario Cloud disponibiliza em seu portfólio novas ofertas de serviços para compor o ambiente das empresas, com o foco em trazer maior flexibilidade para o uso de cloud computing no mercado brasileiro. As novas soluções atendem diferentes tipos de workloads através de uma gama de serviços dimensionados para garantir o desempenho adequado para cada aplicação.

Com isso, a Binario Cloud entrega dezenas de novas ferramentas, softwares e integrações, bem como melhorias nas ofertas em seu portfólio de produtos.

No último ano, a Binario Cloud dedicou todo conhecimento obtido para lançar uma nova versão da nuvem pública, superando desafios em todas as camadas, desde rede física e lógica, servidores e armazenamento, expandindo seu portfólio de soluções de uma forma excepcional.

Com o objetivo de atingir um índice de satisfação de 100% no onboarding de clientes e na experiência de pós-venda (sustentação dos ambientes e suporte), a Binario Cloud alocou recursos para criar uma cultura focada no usuário, na qual o mindset de UX (User Experience) foi amplamente difundido. A companhia se valeu de algo que é cada vez mais forte em sua cultura: o trabalho em equipe. A capacitação prática do time é valorizada constantemente para que sejam construídos mecanismos que permitam alto nível de organização, consistência e previsibilidade do trabalho, mas sem perder a flexibilidade e a diversão de ser uma startup.

Entre todos os projetos, desde a concepção inicial até atingir a maturidade para ir ao ar, foram dois anos de esforços, sendo os primeiros 12 meses focados no ambiente de nuvem em si e os demais com uma força adicional em construir as ofertas e ferramentas para entrega aos usuários e clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile