Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Com foco no crescimento e desenvolvimento de produto, EqSeed anuncia chegada de...

Com foco no crescimento e desenvolvimento de produto, EqSeed anuncia chegada de novo CMO

0
Publicidade

EqSeed acaba de anunciar a contratação de Maurício Souza como seu novo CMO (Chief Marketing Officer). O executivo, membro da Reforge chega à empresa com o desafio de aumentar a capacidade de funding, potencializar o crescimento e desenvolver a plataforma visando a otimização da experiência do usuário. 

Maurício Souza é engenheiro formado no ITA, com mestrado na USP, também em engenharia. Seu currículo acadêmico também conta com um MBA em Investimentos e Private Banking pelo IBMEC. 

Quanto à sua experiência profissional, Maurício foi consultor na multinacional finlandesa Pöyry por três anos. Sua carreira no setor de marketing foi iniciada na XP, em 2017, quando assumiu a área de CRM (Customer Relationship Management), cargo no qual atuou até 2019, quando assumiu a posição de Growth Leader, na qual era responsável pela área de aquisição de clientes para a marca XP Investimentos. Em 2020, Maurício idealizou e liderou a construção de uma nova área focada em buscar e diversificar novos canais de crescimento da base de clientesEm cinco anos de empresa, Maurício foi um dos responsáveis por aumentar a base de clientes da XP em quatro vezes. 

“É com muita alegria que me junto ao time da EqSeed, empresa pioneira no mercado de equity crowdfunding no Brasil, e que tem um propósito muito claro, de viabilizar a captação de investimentos para startups potencializarem seu crescimento, estimulando a economia real, gerando empregos e financiando boas ideias. Estamos em um momento muito especial, perante a nova regulamentação da CVM, que nos possibilita aumentar nossa área de atuação, fazendo a diferença na vida de mais investidores e empreendedores. Minha prioridade, ao assumir meu cargo como Diretor de Marketing da EqSeed, é acelerar a nossa agenda de crescimento, aumentar nossa capacidade de funding, e desenvolver nosso produto, sempre deixando os nossos clientes no foco de tudo”, afirma o executivo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile