Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Novo hub do Facebook reúne notícias, casos e soluções de markeking da...

Novo hub do Facebook reúne notícias, casos e soluções de markeking da rede social

0
Publicidade

Na última quinta-feira, 25, o Facebook apresentou a página Facebook for Business, que funciona como central de conteúdos e recursos da rede social relacionados com anúncios, estudos de caso e educação profissional sobre marketing.

De acordo com o Facebook, a medida visa simplificar a publicidade na rede social, agilizando os produtos de anúncio que a plataforma oferece e tonando-os mais fáceis de usar.

A empresa informa que o Facebook for Business destina-se a todos os clientes da rede, desde pequenos negócios até grandes agências e marcas.

Além da reunião de todas as suas soluções de marketing “sob o mesmo teto”, o Facebook destaca entre os benefícios da nova central a localização de cases de sucesso identificáveis por indústria, tamanho da empresa, produto, objetivo de marketing e região global.

O local também concentrará todas as notícias oficiais sobre as principais atualizações de produtos e lançamentos do Facebook, assim como dicas, tendências e histórias sobre os anunciantes.

A Facebook for Business está disponível em Inglês dos EUA, com lançamento mundial previsto para “breve”, segundo comunicado da rede.

A empresa esclarece que o Facebook Studio e outros recursos permanecem disponíveis, mas, daqui para frente, os anunciantes devem dirigir-se ao novo Facebook for Business para obter as últimas notícias e atualizações.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile