Publicidade
Início Notícias Empresas fazem acordo para integrar solução de BPM

Empresas fazem acordo para integrar solução de BPM

0
Publicidade

A Image Pro firmou nesta quarta-feira, 31/1, um acordo com a Magic Software Brasil para oferecer ao mercado a integração da solução Captaris Workflow com o iBOLT Integration Suíte, cujo objetivo é possibilitar às empresas realizar a orquestração dos processos através das pessoas e sistemas, implementando assim o conceito BPM (Business Process Management).

Pelo acordo, a Image Pro irá oferecer a solução iBOLT às empresas que possuem projetos Captaris que desejam complementar os seus projetos de BPM a partir das capacidades de SOA proporcionadas pelo software. De sua parte, a Magic Software Brasil levará aos seus clientes uma nova solução de Workflow Humano para projetos de integração de processos.

?Ambos os produtos buscam trazer o foco da tecnologia para a visão de processos de negócios?, explica Vinicius Moura, diretor comercial da Image Pro. ?Eles se complementam porque, enquanto que a ênfase do iBOLT é a orquestração de sistemas, SOA e integração, a especialidade do Captaris é a orquestração das pessoas nos processos de negócios?.

Trabalhando juntas, se complementam e garantem às empresas potencializar seus projetos de integração de processos e sistemas, que sempre envolvem ciclos distintos de trabalho diários, desde a aprovação de ordens de compra, previsão de gastos, contratos, etc.

?Tudo isso é refletido em funções diretamente relacionadas com o tipo de atividade de cada organização e estas informações vêm de várias fontes diferentes, e muitas vezes são gerenciadas por sistemas diferentes, como ERPs, CRMs, aplicações para a cadeia de suprimentos e outras?, acrescenta.

A solução Captaris foi projetada para automação de processos de negócios baseada em documentos e oferece benefícios distintos para cada grupo de usuários (softwares designers, administradores de sistemas e gerentes de negócios).

Com a utilização do iBOLT w terão incorporada a arquitetura SOA e um ESB (Enterprise Service Bus), categoria de produto na qual o iBOLT se enquadra nesse tipo de projeto. Através desse barramento de Serviços ele passa a ter maior facilidade em orquestrar os processos.?, explica Rodney Repullo, diretor comercial da Magic.

?A arquitetura SOA proporcionada por esta integração potencializará a aplicação nas empresas do conceito de gerenciamento de processos de negócios (BPM), para o qual os projetos de workflow adquirem grande importância e que necessitam uma intensa interação entre as diversas aplicações existente numa corporação. Assim, os projetos de workflow terão maior poder para coordenar as atividades interligadas dentro de cada projeto, resultando uma maior agilidade, integração e qualidade da gestão corporativa?,comenta o executivo da Magic.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile