Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Mercado global de dispositivos médicos de IoT será de US$ 161,73 bilhões...

Mercado global de dispositivos médicos de IoT será de US$ 161,73 bilhões até 2027.

0
Publicidade

De acordo com uma análise atual da Emergen Research, o mercado deverá registrar crescimento substancial devido principalmente às iniciativas tomadas pelos governos para promover a saúde digital.  A proliferação da IoT em dispositivos médicos aumentou a eficiência funcional, permitindo melhor gerenciamento de doenças e resultados de tratamento.

Segundo a análise, o aumento no investimento dos hospitais para a adoção de tecnologia avançada nas regiões em desenvolvimento e desenvolvidas alimentará a demanda do mercado de dispositivos médicos de IoT. O foco crescente no cuidado ativo centrado no paciente e no envolvimento do paciente, revela a necessidade de adoção de medidas de controle de custos e o uso de tecnologias de rede de alta velocidade para conectividade IoT no setor de saúde.

Destaques do relatório

O crescimento das tecnologias médicas vestíveis está sendo impulsionado devido a um aumento na demanda dos consumidores para monitorar sua própria saúde. Essas tecnologias permitem o monitoramento contínuo das atividades físicas humanas e sua pressão arterial, frequência cardíaca e temperatura corporal, bem como a saturação de oxigênio no sangue.

O relatório contém opiniões imparciais de especialistas do setor sobre o cenário atual do mercado, desempenho anterior do mercado, taxas de produção e consumo, proporção de demanda e oferta e previsões de geração de receita durante o período estimado.

Fórum Saúde Digital

O Fórum Saúde Digital, que acontece dia 20 de junho, de forma presencial no WTC- São Paulo, vai ter um painel especial sobre Saúde Conectada, abrange a questão do atendimento à distância (home care), IoT e o monitoramento de pacientes com uso de dispositivos móveis.

Em um sistema de saúde verdadeiramente conectado, de acordo com a pesquisa da KPMG, a transformação digital permite aos consumidores vivenciarem uma jornada de cuidados transparente, conectada em nuvem por meio de plataformas de cuidados. Para os provedores de saúde, o monitoramento permite atendimento personalizado, prevenção, redução de custos e gerar satisfação do cliente.

Veja a grade completa do evento, os palestrantes confirmados e faça já sua inscrição com desconto promocional no site do evento, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile