Publicidade

    TIM lança portal para mostrar aos clientes as melhorias prometidas

    0
    Publicidade

    A operadora de telefonia móvel TIM lançou hoje, 31, a versão beta do seu Portal de Qualidade, criado para divulgar as ações da empresa relacionadas com plano de melhorias apresentado à Anatel em agosto último.

    Entre os diversos recursos, o endereço traz o mapa de cobertura, incluindo áreas de sombra (onde o serviço não funciona bem) e publica alertas de manutenção, otimização e melhorias da rede.

    Também há seções sobre a evolução dos principais indicadores de atendimento, rankings de reclamações dos clientes, perguntas frequentes e infraestrutura atual e planejada, entre outras.

    Roger Solé, CMO da TIM Brasil, afirma que o portal – um piloto a ser ajustado nos próximos dias – é uma iniciativa inédita no mercado de telefonia brasileiro.

    “Nossa proposta é que as pessoas percebam o trabalho contínuo que realizamos para aprimorar e ampliar a nossa cobertura, apresentando resultados efetivos e mostrando os impactos positivos – e até mesmo os negativos – da nossa operação”, diz ele.

    De acordo com a operadora, em um segundo momento o portal deverá incluir vídeos tutoriais sobre temas relacionados com rede celular. O endereço também terá, no futuro, relatos em tempo real de ações da operadora para solucionar problemas pontuais.

    A expectativa da TIM é que esses alertas reduzam a necessidade de os clientes acionarem o call center em busca de informações sobre o restabelecimento dos serviços.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile