Publicidade
Início Notícias Comunicações Vivo lança planos com serviços de saúde e entretenimento

Vivo lança planos com serviços de saúde e entretenimento

0
Publicidade

A Vivo incorporou serviços de saúde e entretenimento aos seus planos de telefonia. A partir de agora, os clientes contam com três novas escolhas disponíveis: o Vivo Controle Saúde, que tem 10GB e Vida V que garante acesso a mais de 3.000 clínicas e laboratórios em todo o Brasil, com descontos de até 80% em consultas e exames; o Vivo Controle Netflix, também com 10GB e assinatura de Netflix; e o Vivo Controle Entretenimento, com 14GB e o pacote Vivo Play App, com mais de 40 canais 100% online, via streaming, com programação para toda a família: esportes, notícias, filmes, séries e variedades.

Na área da saúde, os planos oferecem consultas presenciais e por telemedicina, orientação ilimitada por telefone com enfermeiros e médicos, exames em mais de 3.000 clínicas e laboratórios, descontos em medicamentos em mais de 15 mil farmácias, entre outros benefícios.

Já em entretenimento, a operadora incorporou o streaming da Netflix e também o Vivo Play App Inicial. O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo, com duas opções de TV por assinatura. Na modalidade “Controle”, o usuário tem acesso ao conteúdo pelo aplicativo, onde pode maratonar sem consumir seus dados de internet, se conectar em até 10 dispositivos, com três acessos simultâneos, alugar sucessos de bilheteria e assistir quando e onde quiser, no dispositivo que preferir SmarTV, Apple TV, Amazon Firestick, Google Chromecast, computador, tablet ou smartphone.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile