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XGEN lança plataforma de gestão de conhecimento para call center na nuvem

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Seguindo a tendência de soluções em nuvem, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, passa a ofertar a solução de gestão de conhecimento Synapse no modelo de SaaS (Software como Serviço).

“A plataforma alocada em nuvem tem custo acessível e praticidade: o cliente não precisa investir em infraestrutura e tem o projeto rodando em até 45 dias, explica Marcelo Loiacono, diretor de Novos Negócios da XGEN.

O Synapse é um ambiente web para a construção, armazenamento e distribuição de conhecimento, levando de maneira ágil e eficiente respostas padronizadas e assertivas para perguntas comuns aos operadores durante o atendimento ao cliente, sempre que necessário.

Com a solução em nuvem, a empresa acredita que haverá um crescimento de 40% na procura da plataforma em 2014. “A capacitação dos agentes é peça fundamental no processo de atendimento. Por ser a linha de frente com o cliente, os call centers precisam cada vez mais munir seus operadores com informações de negócios e procedimentos operacionais, e nosso sistema Synapse desempenha um papel fundamental nesse processo”, afirma.

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