Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Mitsubishi Motors oferece atendimento via WhatsApp

Mitsubishi Motors oferece atendimento via WhatsApp

0
Publicidade

Buscando atender da melhor forma os clientes, a Mitsubishi Motors apresentou no último fim de semana um novo canal de atendimento, o WhatsApp, que pode ser usado para a consulta do modelo Lancer.

A nova forma de comunicação, desenvolvida pela Ampfy, permite ao consumidor obter todas as informações pelo telefone sobre o sedan, como cores, modelos, ver fotos e vídeos, tirar dúvidas e checar preços. Para fechar o negócio, é encaminhado a uma loja. Por enquanto, o serviço é experimental e está disponível nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Para utilizar o serviço, basta adicionar no aplicativo WhatsApp o número de telefone: (11) 94652-2111.

“A Mitsubishi tem a preocupação de sempre pesquisar diferentes formas de falar diretamente com o consumidor e se adequar às suas necessidades. Esta é a primeira vez que uma marca faz um atendimento deste tipo. Não há nada melhor do que entender o que o cliente quer, seus desejos e suas demandas – e poder atendê-lo em tempo real”, explica o diretor de marketing da Mitsubishi Motors, Fernando Julianelli.

Para Fabiana Baraldi, sócia e diretora de mídia da Ampfy, a adaptação da marca às formas de contatos com seus clientes é fundamental para fidelizar a ligação entre eles. “Desenvolvemos esse aplicativo para facilitar a comunicação entre a Mitsubishi e seu público. É preciso estar disponível em todos os meios utilizados pelas pessoas”, conclui o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile