Publicidade
Início Serviços Call Center Atos e NICE inContact se unem para incentivar a adoção de cloud...

Atos e NICE inContact se unem para incentivar a adoção de cloud no setor de contact centers

0
Publicidade

A Atos e a NICE inContact anunciaram uma parceria em que a Atos fará da NICE inContact CXone uma solução preferencial para sua abordagem de CCaaS (Contact Center as a Service ou ferramentas de Contact Center fornecidas no modelo de serviço).

A CXone será integrada à Circuit e vendida pela Atos sob o nome Cloud Contact Center – equipado com a CXone, para fornecer uma plataforma unificada omnicanal de experiência do cliente na nuvem prioritariamente digital, complementando a solução OpenScape Contact Center, que a Atos continuará oferecendo para atender às demandas por soluções locais e hospedadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile