Publicidade
Início Serviços Call Center NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

0
Publicidade

A NICE e a Cognizant criaram uma parceria estratégica para acelerar a transformação da experiência do cliente (CX). A parceria aproveita os recursos de consultoria e transformação de negócios da Cognizant com as funcionalidades completas e integráveis disponibilizadas pela plataforma em nuvem NICE CXone. Para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.

A aliança oferece uma abordagem abrangente para preencher a lacuna entre as expectativas atuais do consumidor e a entrega de experiências extraordinárias pelas organizações. É um passo à frente na transformação das experiências com um conjunto unificado de Contact Center as a Service (CCaaS), que abrange roteamento omnicanal, IA, Analytics, WFO e ofertas de autoatendimento digital para redefinir a maneira como as organizações se envolvem e interagem com os clientes.

A colaboração anterior entre a Cognizant e a NICE produziu resultados de negócios surpreendentes, como respostas e tempos de espera eficientemente reduzidos, bem como implantações de plataforma significativamente aceleradas. Esta parceria estratégica irá evoluir ainda mais o trabalho colaborativo entre as empresas.

Os especialistas em experiência digital de cliente da Cognizant baseiam-se em estratégia e pesquisa para vincular dados ao design, sistemas às histórias e percepções aos resultados. As ofertas baseadas na experiência da Cognizant abrangem todo o ciclo de vida do cliente e geram valor em mercados verticais. Essas soluções incluem experiência de clientes e funcionários, conteúdo e serviços de marketing e soluções omnichannel.

FÓRUM DE RELACIONAMENTO

A TI Inside realiza dia 7 de março, a 17a edição do Forum de Relacionamento, no WTC-SP, onde teremos uma paienl dedicado ao tema de consumer experience. Veja a grade completa e faça sua inscrição no site do evento https://forumderelacionamento.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile