Publicidade
Início Notícias Negócios Peixe Urbano obtém aporte de fundos de investimentos

Peixe Urbano obtém aporte de fundos de investimentos

0
Publicidade

O site de compras coletivas Peixe Urbano confirmou o recebimento de um aporte do fundo americano de capital de risco Benchmark Capital e do fundo brasileiro Monashees Capital, por meio de uma rodada de investimento que aconteceu no último trimestre do ano passado. O valor captado, no entanto, não foi revelado.
Segundo Julio Vasconcellos, sócio-fundador e diretor geral do Peixe Urbano, boa parte dos recursos será direcionada à ampliação do quadro de executivos da empresa. A meta é investir na contratação de gerentes e diretores com alta qualificação nas áreas de produto, programação, marketing on-line e off-line e design de interação na internet.
"A estratégia da Benchmark Capital é investir cedo em empresas de internet e tecnologia que demonstrem enorme potencial. Escolhemos o Peixe Urbano para ser o nosso primeiro investimento no Brasil porque a empresa possui todas as qualidades que buscamos", disse Matt Cohler, general partner da Benchmark Capital, em comunicado.
Cohler, que agora passa a ser membro do conselho de administração do Peixe Urbano, foi um dos primeiros funcionários do Facebook e do LinkedIn, onde ocupou cargos de direção. Eric Acher, sócio-fundador da Monashees Capital, também será membro do conselho.
O Peixe Urbano, que foi lançado em março de 2010, conta atualmente com 300 funcionários e está presente em 34 cidades. De acordo com a companhia, durante os nove primeiros meses de atividades foram cadastrados 5 milhões de clientes e vendidos 2 milhões de cupons, gerando uma economia de mais de R$ 120 milhões para os usuários.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile