Publicidade
Início Notícias Negócios IBM conclui compra da Tealeaf Technology

IBM conclui compra da Tealeaf Technology

0
Publicidade

A IBM concluiu a aquisição da Tealeaf Technology, desenvolvedora de software de análise de dados sobre os hábitos dos usuários na internet. A transação, cujo valor não foi revelado, foi anunciada no dia 4 de maio. A compra, segundo a IBM, tem como objetivo impulsionar as iniciativas de "smarter commerce", expandindo seu portfólio nesta área. O smarter commerce visa auxiliar as empresas, de maneira eficaz, na busca ao cliente na web e nas redes sociais, automatizando os processos de compra, venda, marketing e serviços.

"Com a IBM e aTealeaf juntas, os diretores de marketing [CMOs], bem como profissionais de serviços de comércio eletrônico terão a oportunidade oportunidade de responder rapidamente às necessidades específicas dos clientes e garantir a melhor experiência possível", disse Craig Hayman, gerente geral de soluções da IBM, em comunicado.

No fim do ano passado, a IBM já havia adquirido outra da fabricante de software nesta área, a Emptoris Inc. As principais funções da solução da empresa são analisar e tornar mais ágil os processos de envio e reposição de estoques em lojas e, ao mesmo tempo, reduzir custos e riscos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile