A Caixa Seguros, companhia de seguros, previdência privada, capitalização resultante da associação entre a CNP Assurances e a Caixa Econômica Federal, escolheu a Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, para gerenciar a operação de contact center da seguradora. Ela será responsável por todo o atendimento e relacionamento com clientes das quatro empresas que compõem o grupo. Nem o valor nem o prazo do contrato foram divulgados.
A operação da Dedic contempla o atendimento ativo e receptivo de clientes de todo o Brasil, de segunda a sábado. Para auxiliar os clientes e esclarecer dúvidas sobre seus produtos, a Caixa Seguros conta com cerca de 225 posições de atendimento (PAs). Os atendentes estão habilitados a orientar sobre seguros, previdência privada, capitalização e consórcios. Toda a gestão dos recursos humanos envolvidos nas operações será compartilhada pela Dedic e pela empresa.
O objetivo de transferir o gerenciamento da infra-estrutura do contact center e da equipe de profissionais, segundo Antonio Portero Campoi, gerente da Gerel (Gerência de Relacionamento com o Cliente) é alcançar a excelência e a eficiência da equipe de atendentes dos clientes. ?Isso nos dá tranqüilidade para focarmos nas atividades relacionadas ao nosso negócio?, finaliza.