Publicidade
Início Notícias Google encerra serviço de vendas de anúncios em jornais

Google encerra serviço de vendas de anúncios em jornais

0
Publicidade

Decepcionado com os resultados obtidos com seu serviço de venda de publicidade em jornais, o Google anunciou que fechará o programa, denominado Print Ads, em 28 de fevereiro.
O encerramento do serviço ocorre pouco mais de dois anos após a sua criação. "Esperávamos que o Print Ads criaria um nova fonte de receita, mas ele não obteve o impacto que nós e nossos parceiros esperávamos", afirmou Spencer Spinnell, diretor do Google Print Ads, por meio de um post no blog oficial da companhia.
Segundo o executivo, para os anunciantes que têm campanhas já reservadas o Google publicará os anúncios até o dia 31 de março.
O fechamento do serviço é um revés na tentativa do Google de ampliar as receitas com publicidade e na busca de alternativas de negócios para além do universo da internet.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile