Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Ipiranga abre inscrições para segundo ciclo de seus programas de estágio com...

Ipiranga abre inscrições para segundo ciclo de seus programas de estágio com foco em diversidade

0
Publicidade

A Ipiranga iniciou as inscrições para seus programas de estágio: Tech Talent e Ipiranga Talent. Para seguir promovendo mais equidade e pluralidade nos times, 50% das vagas são destinadas a pessoas negras. O objetivo dos programas é estimular e formar talentos para a empresa, além de fomentar mais diversidade, seguindo uma série de outras práticas já em andamento. Os candidatos têm até 26 de julho para se inscrever. 

O Tech Talent é voltado para jovens curiosos e apaixonados por inovação e tecnologia, que farão parte das equipes de Ciência de Dados, Estratégia e TI. Seguindo a mesma linha, o Ipiranga Talent oferece aos candidatos uma jornada de desenvolvimento com foco na formação de novos talentos para atuar nas áreas de Operações, Comercial, Jurídico, Marketing, Financeiro e Recursos humanos. 

Durante o programa, os estagiários farão processos de imersão no negócio e na cultura da empresa, mentoria, treinamentos técnicos e comportamentais, atuação em projetos, interface com executivos e participação em ações sociais. Serão 30 horas semanais. 

Para se inscrever, é preciso estar cursando nível superior em qualquer área (bacharel, licenciatura ou tecnólogo) e ter formação prevista entre junho e dezembro de 2024, além de disponibilidade para estagiar em São Caetano do Sul/SP, São Paulo/SP, Duque de Caxias/RJ e Rio de Janeiro/RJ. 

Todas as etapas dos processos seletivos serão realizadas de forma online. O estágio tem duração de 18 meses e pode ser estendido até dois anos. Os programas oferecem bolsa-auxílio compatível com o mercado, alimentação ou vale-refeição conforme local da vaga, horário flexível, seguro de vida, auxílio transporte, gympass, zenclub e, além disso, cultura interna e dress code que respeita a individualidade dos colaboradores. 

“Acreditamos que investir em novos talentos e ouvir novas vozes são essenciais para o futuro de uma empresa que cresce com mais pluralidade, inovação e avança, cada vez mais, na jornada de desenvolvimento da inclusão e diversidade. Há algum tempo, a Ipiranga vem realizando uma série de ações internas importantes, como a criação de comitês voltados para o tema, treinamentos de conscientização e grupos de afinidade, valorizando a individualidade de cada colaborador, o que, para nós, é essencial e vem fazendo toda diferença”, afirma Luciana Domagala, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da Ipiranga. 

O link para as inscrições está disponível em: Link. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile