Publicidade
Início Notícias Negócios Veeam registra crescimento de 26% no 2º trimestre de 2021

Veeam registra crescimento de 26% no 2º trimestre de 2021

0
Publicidade

A Veeam Software anunciou mais um trimestre de crescimento de dois dígitos com um aumento anual de receita recorrente (ARR) de 26% ano a ano (YoY) para o 2º trimestre de 2021. A companhia entregou mais de 20 novos lançamentos de produtos, incluindo atualizações significativas nos últimos 18 meses e fez diversos anúncios importantes no 1º semestre de 2021 – Veeam Backup for Google Cloud Platform e Veeam Backup & Replication v11.

Agora, a empresa se prepara para lançar inovações importantes de soluções nativas da nuvem para AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, Microsoft Office 365 e a primeira integração do Kasten K10 para Kubernetes na plataforma Veeam no 2º semestre de 2021.

• Lançado como a solução de proteção de dados mais avançada para workloads em nuvem, virtual, física, SaaS e Kubernetes, o Veeam Backup & Replication v11 foi baixado por mais de 220.000 usuários desde seu lançamento no 1º trimestre. O V11 oferece proteção robusta contra ransomware com várias opções de armazenamento imutável, gerenciamento do ciclo de vida de dados orientado por políticas, bem como proteção contínua de dados (CDP), reduzindo ainda mais o tempo de inatividade e a perda de dados para todas as cargas de trabalho no local e na nuvem com AWS, Azure e Google

• Veeam Backup para Microsoft Office 365 relatou um crescimento de 58% no comparativo anual no 2º trimestre de 2021. O produto foi baixado 189.000 vezes com 6,6 milhões de usuários sob contrato.

• A Veeam continua lançando novos recursos e melhorias para ambientes corporativos, o que resultou em um crescimento de bookings de mais de 195% YoY em transações de mais US $ 1 milhão.

• A Veeam fechou o maior negócio da AWS em sua história no 2º trimestre de 2021, conforme o crescimento de soluções de backup nativas da nuvem (AWS, Microsoft Azure, Google Cloud) continua a acelerar.

• Os acordos de revenda da aliança de tecnologia da Veeam com a Hewlett Packard Enterprise (HPE), Cisco, NetApp e Lenovo relataram um crescimento de 27% em relação ao ano anterior.

• A Licença Universal da Veeam (VUL), a primeira licença portátil do setor que oferece uma assinatura simples e flexível para proteger todas as cargas de trabalho em ambientes locais, híbridos e com várias nuvens, foi responsável por quase 3/4 do novo núcleo transações no 2º trimestre com crescimento de 62% YoY.

• A Veeam agora conta com 82% das empresas Fortune 500 e 69% da Global 2000 como clientes. Entre os clients se encontram Staples Solutions, ABB Croatia, Baumit GmbH, City of New Orleans, Global Data Vault, Ituran, Morehouse School of Medicine, New Belgium Brewing Company, NewCytech, Ruhr University Bochum, Shamir Medical Center e 63 Moons Technologies Ltd

• Em junho, a Veeam anunciou o lançamento de sua nova subsidiária com foco no governo federal, a Veeam Government Solutions, Inc. (VGS). Com sede em Washington D.C. e 100% gerenciada pelos EUA, a VGS oferece um portfólio abrangente de soluções de software de proteção de dados confiáveis verificadas e validadas de forma independente por agências terceirizadas baseadas no governo federal americano.

• No recém-lançado Quadrante Mágico de 2021 para soluções de Backup Corporativas e Software de Recuperação[1], o Gartner nomeou a Veeam como líder do setor pela 5ª vez consecutiva e posicionou a empresa com a melhor capacidade de execução em dois anos consecutivos.

Vale ressaltar também que no mais recente IDC Semi-Annual Software Traker for Data Replication & Protection no segundo semestre de 2020, a Veeam demonstrou um rápido crescimento de receita, tanto sequencial (21.5%) como YoY (17.9%) no segundo semestre de 2020 entre os top cinco fabricantes, todos os outros fabricantes combinados e média geral do mercado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile