Publicidade
Início Notícias Negócios ZENVIA realiza IPO na Nasdaq

ZENVIA realiza IPO na Nasdaq

0
Publicidade

A ZENVIA, plataforma que empodera empresas a criarem experiências de comunicação para seus clientes finais ao longo de suas jornadas, listou suas ações ordinárias Classe A na Nasdaq nesta quinta-feira, 22.

A companhia realizou uma oferta pública inicial (IPO) de 11.538.462 ações ordinárias Classe A e passa a ser negociada na Nasdaq com o ticker “ZENV”. Concomitantemente, e condicionada à conclusão do IPO, a Twilio Inc., plataforma líder global em comunicação na nuvem, concordou em adquirir 3.846.153 ações ordinárias Classe A adicionais, a serem emitidas pela ZENVIA, em uma colocação privada dispensada de registro nos termos do Securities Act de 1933. A companhia espera que essa colocação privada seja concluída logo após a consumação do IPO.

“Estamos muito contentes com a conclusão desta importante etapa do nosso projeto empresarial, materializada com a concretização do IPO e a listagem de nossas ações ordinárias de Classe A na Nasdaq. Aproveito para dar as boas-vindas aos nossos novos acionistas. A nossa página de Relações com Investidores pode ser acessada em https://investors.zenvia.com/”, afirma Cassio Bobsin, CEO e fundador da ZENVIA.

A ZENVIA pretende utilizar parte dos recursos líquidos da Oferta e da colocação privada para o pagamento do preço em dinheiro devido para a aquisição da One To One Engine Desenvolvimento e Licenciamento de Sistemas de Informática S.A. — Direct One, e os recursos remanescentes para propósitos gerais da empresa.

A ZENVIA tem como principais acionistas Cassio Bobsin, CEO e fundador da empresa, e a Oria Capital, gestora de growth equity, especializada no segmento de B2B tech.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile