Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Gestão de marketplaces será tema de painel no Tela Viva Móvel

Gestão de marketplaces será tema de painel no Tela Viva Móvel

0
Publicidade

Os conceitos de “sharing economy” e de “crowdsourcing” estão na moda e norteiam o desenvolvimento de vários apps ao redor do mundo. Em ambos os casos é necessário ter uma massa crítica de usuários e estimulá-los a se engajarem no serviço. O trabalho de gestão de comunidades e marketplaces requer um monitoramento constante e atento do comportamento dos usuários, além de rapidez na realização de ajustes e na criação de campanhas de estímulo ao uso. No caso específico de marketplaces, a base de usuários se divide entre vendedores e compradores, e é necessário dar igual atenção aos dois lados, pois um não existe sem o outro. Para debater o assunto, o 15º Tela Viva Móvel contará com um painel intitulado “Os desafios na gestão de marketplaces e comunidades móveis”. Para esse painel, estão confirmadas as participações de Alex Torres, CMO do Moovit; Carlos Mira, CEO do TruckPad; Dennis Wang, CEO do Easy Taxi; e Leandro Soares, diretor de marketplace do MercadoLivre no Brasil.

O evento será realizado nos dias 3 e 4 de maio, no auditório do WTC, em São Paulo. O painel sobre marketplaces será no dia 4 de maio, entre 11h e 12h30. O Tela Viva Móvel, consagrado como o mais importante do mercado brasileiro de conteúdo móvel, terá ainda painéis sobre canais alternativos para distribuição de apps; migração de SVA 1.0 para 2.0; privacidade X segurança em mobilidade; investimento chinês no mercado móvel brasileiro, dentre outros.

O Tela Viva Móvel é organizado pela Converge Comunicações e promovido por MOBILE TIME e TELETIME. A grade do evento e informações sobre inscrições podem ser encontradas no site do congresso ou pelos telefones 0800-77-15028 e 11-3138-4619. Inscrições até 1 de abril contam com 20% de desconto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile