Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Teradata apresenta banco de dados R Analytics, para suportar big data

Teradata apresenta banco de dados R Analytics, para suportar big data

0
Publicidade

A Teradata apresentou ao mercado a nova geração de banco de dados R Analytics, alinhada ao fenômeno do big data, cuja utilização permite integrar um ecossistema de análise flexível para alcançar melhores resultados de negócios.

A companhia passou a oferecer, também, uma completa biblioteca analítica, com mais de 1 mil análises em banco de dados, entre outras funcionalidades.

“Os bancos de dados analíticos não são mais uma tendência emergente, mas sim exigência absoluta para atender a velocidade de processamento e volume de dados demandados pelos negócios”, afirma Scott Gnau, presidente da Teradata Labs.

A Teradata informa, ainda, que abriu seu banco de dados para as empresas Revolution Analytics e Fuzzy Logix, que acrescentaram recursos avançados para análise de dados XML, desempenho acelerado com dados geoespaciais e análises temporais.

As inovações são capazes de suportar a próxima geração de dados do Teradata Unified Architecture – que permite implementar, apoiar, gerenciar e acessar facilmente todos os dados em um ambiente integrado e dinâmico.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile