A Samello, especializada em calçados masculino, pretende elevar em 40% a sua receita este ano com a comercialização de produtos através da internet.
A previsão é de Tom Melo, diretor da empresa, que pretende usar o comércio eletrônico como mais um canal para atender seus clientes no Brasil
“Atualmente as pessoas contam com pouco tempo e querem ter mais espaço para desfrutar suas conquistas; através do site podemos proporcionar a elas a comodidade de receber seus calçados, objetos de desejo, em casa”, explica Gilvana Soares, gerente de marketing da marca.
Na verdade, a Samello atualizou a sua plataforma virtual já existente e implantou o projeto que já existia há algum tempo. Como resultado, as vendas no primeiro dia do site no ar superaram as expectativas.
Com essa novidade a empresa quer atender não apenas os clientes tradicionais, que não contam com uma loja próxima, como também os jovens estão conectados praticamente o dia todo.
“Nossos calçados abrangem uma larga escala de consumidores, desde os jovens que se encantam pelos deckshoes e drives, além dos sapatênis como ainda aqueles homens que gostam de calçados sociais de altíssima qualidade e conforto, razão pela qual nosso e-commerce está fazendo sucesso”, conclui Melo.