Publicidade
Início Notícias Conferência WEB 2.0 mostra estratégias da GM e do Banco do Brasil

Conferência WEB 2.0 mostra estratégias da GM e do Banco do Brasil

0
Publicidade

Grandes instituições estão investindo em criar estratégias dentro do conceito web 2.0, desenvolvendo soluções baseadas em redes de colaboração. Duas delas, a General Motors e o Banco do Brasil, apresentarão de forma inédita suas iniciativas na 1ª Conferência WEB 2.0 Corporate, que acontece dias 3 e 4 de outubro próximo, promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações.

A palestra da General Motors será apresentada por Hélio Silva, gerente de planejamento estratégico de TI do IS&S, Information Systems and Services da General Motors Mercosul e trata da experiência acumulada na gestão do portal corporativo da GM Brasil, onde estão sendo realizadas iniciativas na web 2.0, destacando os desafios na área de colaboração, broadcasting, treinamentos e implantação de projetos em ambiente multi-vendor.

A palestra do Banco do Brasil será apresentada por Alberto Luiz Gerardi, gerente executivo da Gerência de Arquitetura Tecnológica – Diretoria de Tecnologia do BB de Brasília.

A Conferência apresentará em dois dias cerca de 20 palestras sobre WEB 2.0 do ponto de vista da tecnologia, das soluções de negócios e de cases de sucesso.

Ela é voltada para profissionais das áreas de tecnologia, estratégia, gestão e negócios de médias e grandes empresas.
Mais informações e inscrições pelo site www.convergeeventos.com.br ou pelo 0800-7715 028

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile