Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) F5 Networks lança nova geração do BIG-IP

F5 Networks lança nova geração do BIG-IP

0
Publicidade

A F5 Networks, fornecedora de soluções de ADN (Application Delivery Networking), anuncia a disponibilidade da nova geração do BIG-IP 4200v, uma nova oferta de hardware que permite às organizações combinar serviços como gerenciamento de tráfego, alta disponibilidade, aceleradores de aplicações (SSL offload), segurança, controle de acesso e aceleração sem interrupções em apenas um dispositivo.
As soluções suportam todos os tipos de ambientes de TI, incluindo data centers tradicionais, recursos em nuvem e soluções de visualização. “O BIG-IP 4200v oferece uma nova maneira de combinar disponibilidade, gerenciamento de tráfico, segurança, aprimoramento e outros serviços de aplicativos, mantendo a complexidade nativa do ambiente e os baixos custos”, afirma André Mello, diretor geral da F5 Networks Brasil e acrescenta.“A tecnologia é líder no Brasil e no mundo e as empresas que contam com aplicações e têm missão crítica em ambiente distribuído na nuvem ou fora da nuvem conseguem preservar a continuidade dos negócios”, promete.
A ferramenta tem potência de processamento para implantar serviços de distribuição de aplicativos e processamento de aceleradores de SSL offload.  “Muitas organizações implantam soluções para gerenciar a entrega de sistemas em missão crítica e como resultado, misturam aplicativos da web”, aponta Bruce Hampton, arquiteto técnico chefe na Milestone Systems. E segundo Mello, líderes do mercado brasileiro como portal Terra, Droga Raia e Riachuelo já utilizam a solução nos datacenters.
O diretor relata que a nova geração da plataforma foi projetada para empresas de médio porte com alto volume de tráfego, para as que utilizam cloud computing e provedores de serviços. “A ferramenta ajuda os clientes a projetar uma infraestrutura capaz de atender às demandas de crescimento dos negócios para minimizar custos e a facilitar o gerenciamento de todo o ambiente”.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile