Publicidade
Início Serviços Call Center TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024

0
Publicidade

A cada ano que se passa a tecnologia evolui cada vez mais, e pensando nisso, a TI Inside, mais uma vez, mantém o seu compromisso de manter a sua audiência melhor conectada nas tendências do futuro.

Desse modo, a TI Inside anunciou o seu calendário de eventos 2024, que contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, relacionamento e  atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano.

“Estamos muito felizes em anunciar o nosso calendário de eventos do próximo ano, seguimos trabalhando com temas muito relevantes, a cibersegurança e o atendimento ao cliente foram muito afetados pela IA Generativa, e acredito que ainda temos muito o que discutir nessas questões.”, apontou Claudiney Santos, diretor da TI Inside.

“Com relação ao nosso mais novo evento, o TI Inside Forum, o evento vai reunir num único dia diferentes trilhas de conhecimento, envolvendo conteúdos relevantes sobre as tecnologias que estão alavancando o redesenho da transformação digital, como Dados, IA Generativa, Nuvem, Blockchain e plataformas inovadoras.”, explicou.

Confira abaixo as datas dos eventos:

Cybersecurity Forum (Presencial) – Dia 24 de abril.

Forum de relacionamento (Presencial) – 28 de junho.

TI Inside Forum (Presencial) – 22 de agosto.

Forum Saúde Digital (Virtual) – agosto.

ESG Forum (Presencial) – 24 de outubro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile